quinta-feira, 23 de março de 2017

DIA 50 - aniversário da Monique!

Não tinha vontade de acordar, porque tava muito fraca. Mas acordei com o Mondra entrando no quarto com um cupcake e uma velinha, com uma música tipo "parabéns" mas mexicano. Pensei "puts grila, eu queria fingir que esqueci, Mondra estragou tudo!!" kkkkk.

Não falei parabéns pra ela e fui pra escola (de uber) quase morrendo, mas fui. Na primeira aula era só pra pegar minha nota, e em biomecânica fiquei com 9 de média.

Fui ao desportivo lavar meu cabelo e depois Hector (trabalha na acm) me emprestou uma sala lá pra eu preparar minha classe de sapateado, mas de repente o Paco chamou no whats e disse que precisava falar com a gente urgente. Coração disparou!! A primeira coisa que passou pela cabeça era o Jorge ter falado com ele, mas não... Era só pra dizer que a gente tinha que falar para os professores entregar notas urgentes.

Voltei para sala que eu estava fazendo a aula e logo em seguida meu grupo de ginastica chegou pra gente ensaiar, resultado: não consegui fazer meu planejamento kkkk.

Depois do ensaio fui para enfermaria porque não estava bem, a médica disse que é por conta da pizza mesmo, como meu organismo não está acostumado com tanta gordura, ele não digeriu, por isso estou tão mal. Passou alguns remédios pra eu tomar e falou pra eu me hidratar muito e só comer coisa seca.

Nos reunimos na sala da Lori e fizemos uma super surpresa pra Monique, com bexiga, cartaz, bolo e etc. Arrumamos tudo e quando ela chegou, aaaah que surpresa!! É por isso que eu não queria falar parabéns pra ela antes, mas acabei falando, não aguentei kkkk. Aqui tem o costume de a aniversariante morder o bolo depois que canta parabéns, aí a Mo foi fazer isso e esfregaram a cara dela no bolo kkk.

Viemos para casa (Diego veio junto) e eu comi um pouco, arrumei o quarto. Os meninos (Mondra e Diego) ficaram fazendo comida enquanto eu e Mo no arrumávamos, porque iamos fazer uma janta especial de aniversário.
Quando desci para tomar banho Mondragon me mostrou uma mensagem no celular dele que uma pessoa pediu para ele se podia me convidar para sair. Eu fiquei roxa de vergonha, e tava todo mundo na sala (mama, Diego, Monique, mano) e todo mundo falando "ah não, ele é muito buena onda, diga que sim" etc etc. Eu aceitei, afinal, ele é só meu amigo, gosto dele mas como amigo.

Descemos a hora que o Mondra falou que estava tudo pronto e estava todo mundo aqui! Paco, Krilin, Lori y Mich, Diego, um amigo do Mondra que não lembro o nome, o Efrén com sua família, enfim, todo mundo mais próximo! Foi muito legal, teve karaokê, comemos o que os meninos prepararam, conversamos, demos risadas, enfim! No final eu já tava dormindo em pé porque ainda estava enferma kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário