terça-feira, 14 de março de 2017

DIA 41 - parque espejo de los lirios + outlet punta norte

Enquanto me arrumava eu até me maquiei porque hoje tinha apresentação na primeira aula.

Eu estava bem bem nervosa, com medo por conta do espanhol. Comecei a apresentação e consegui tudo tranquilo, pedi pra uma menina filmar pra mim. Falei tudo, todo mundo entendeu e elogiou, aaaaah que felicidade!! Mas ví o vídeo depois e percebi que falo espanhol com muuuito sotaque D:.

No intervalo fui lavar meu cabelo e conversar com a Rubi, a coordenadora de eventos esportivos da facul. Me ofereci para dar uma aula de tap se ela tiver interesse, porque dou no Brasil e aqui quase não tem, não é nada nada comum! Achei meio atirada da minha parte mas ela gostou da ideia e var falar com Paco.

Aula de avaliação foi tranquila, fiquei conversando com os meninos antes de entrar, me divirto muito com eles! Roque (o que ama o Brasil), Carlos, Zurita, um outro lá que eu nem conheço, Aldo e Otávio (os tramposos), é engraçado!

Saí da aula e Mondragon já tinha ido nos buscar, porque não foi a escola hoje, estava meio estranho, creio que cansado.

Fomos conhecer um parque natural chamado "espejos de lirios". Muito bonito, um ótimo lugar pra fazer piquenique, cheio de árvores, fresquinho e se escuta os pássaros.

Saindo de lá fomos na outlet punta norte de novo porque eu necessito de uma legging!!! Mas não tinha nada barato, então só tomamos yogurte e estávamos indo na casa de Javier comer, um amigo do Mondra que tem um restaurante.

Do nada, no meio do caminho o carro parou de pegar, desligou sozinho! Vimos tudo: bateria, óleo, gasolina e estava tudo ok. Chamamos o guincho e depois de 1 hora eles chegaram, Mondra concluiu que era a bomba de gasolina que queimou.

Viemos pra casa (eu e Mo dentro do carro no guincho kkk), fizemos tarefas, cozinhamos, Bruno/Efrén/Lola vieram aqui, brinquei com Bruno e conversei com eles, tomei banho e dormir.

Ainda to muito muito reflexiva. Penso que as vezes a vida toma caminhos diferentes do que a gente planeja, diferentes das pessoas que somos mais próximas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário