quinta-feira, 9 de março de 2017

DIA 36 - aula de jazz

Hoje era pra eu ter uma apresentação de trabalho, de biomecânica, então de manhã eu até me maquiei kkkkk. Mas chegando na aula não deu tempo de eu apresentar, fiquei pra terça feira, estava muuuuito nervosa! Depois da aula encontrei Paco e ele me levou até a sala da Rubi pra ver as suladeiras/moletom, mas ela falou o preço normal, ou seja, não vai ter desconto e nem presente pra gente kkkk. Depois da aula viemos pra casa mesmo, não fizemos nada. Eu fui fazer tarefa mas tava quase dormindo, então não fiz nada, fui pro quarto e cochilei 1h30 kkkkk. Acordei e fui me arrumar porque eu tinha aula de jaaaaaazz pra fazer!! Uhuuul. Fui com meu collant da evidence. Mas antes de ir eu e Monique gravamos um vídeo pra Jorge  dizendo que estamos gostando muito daqui, falando como estão sendo as aulas, vida e tal perguntando se não tem a possibilidade de ficar mais, porque estamos gostando muito rs. Cheguei lá e a academia é bem grande! No vestiário todas foram muito muito receptivas comigo, uma delas estuda português na universidade e queria conversar, tiramos foto, enfim, são muito gente boa!  Fui pra aula, o professor chama Charly D, um amoooor de pessoa! Me tratou bem demais, conversou comigo, tiramos foto, demos risada, ele filmou a sequência e disse que vai me mandar, enfim, gente boa demais!!  A aula foi uma deliciaaaaa! Aquecimentão com alongamento, paradas de mão, diagonal com uma sequência linda, amei muito, me senti realizada!  Como só tenho mais 25 dias aqui, eu só poderia fazer mais 4 aulas, me cobraram $700,00 por essas 4 aulas, não sei ainda o que faço. Lola passou me buscar porque Mondra tava com enxaqueca, viemos conversando no caminho e ela tá passando por uma fase nova de sua vida, deixou o emprego de 7 anos porque só vivia pra ele, então agora tá sendo tudo novo mas com aquela insegurança de se vai dar certo ou não. Nós perdemos o caminho porque o GPS travou mas deu certo e chegamos kkkkk. Jorge respondeu!!! Falou que há possibilidade mas ele nao quer criar expectativa na gente, ia falar com o Massari. Impossível não criar expectativas!!!  Vim pra casa, tomei banho, fiquei enrolando no celular e fui dormir 1h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário