terça-feira, 28 de março de 2017

DIA 55 - Partida de futebol + parque bicentenário

Minha primeira aula era de biomecánica, mas como nas matérias médicas o pessoal geralmente vai mal, os professores combinaram um jogo de futebol/basquete/vôlei entre as salas e quem ganhasse eles iam dar alguns pontos a mais. Eu fui até com a minha camiseta do Brasil.

Estava com muuuita vontade de jogar futebol, muita mesmo, todo mundo perguntou se eu não ia jogar (pra eles é obrigatório jogar bem futebol se você é brasileiro kkkk) mas eu estava com muuuita dor no meu joelho, muita mesmo, acho que é pelo tanto de atividade que fiz ontem!

Só assisti então. Assiste e dei pitáco né, mas em portugues ainda pra ninguém entender nada kkkkkk. Fiquei assistindo com Roque e com Aldo.

Fui no mercado comprar algo pra comer e voltei ver o partido do pessoal da outra sala, da sala do Mondra e do Zurita.

Fui pra classe de avaliação de desempenho mas o maestro só passou as notas, fiquei com 9,3.

Fomos para um parque chamado Parque Bicentenário. É um parque ao ar livre, como um jardim botânico mas gigante!! Fomos em 4 e foi muito legal! Fizemos picnic, dormi no gramado, conversei bastante, enfim, foi muito muito bom!!

Voltamos pra casa de taxi e fiz meu diário que estava muito muito atrasado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário