segunda-feira, 20 de março de 2017

DIA 43 - viagem à Oaxaca

Fomos pra escola de uber e de novo chegamos cedo kkkk.

Minha primeira aula era biomecanica mas o professor falou que só ia quem quisesse, eu fui pra tirar dúvidas e estudar mas no fim nem ele foi kkk então fiquei conversando com um pessoal da sala.

Encontrei o Zurita porque ele perguntou se podíamos conversar, me pediu um conselho sobre a ex dele, tá bem confuso tadinho. Gosto muito de ajudá-lo porque gosto muito da amizade dele. Eles não se falavam há 1 ano e agora ela veio conversar com ele novamente... Faltoua gente conversar bastante coisa, ele disse que precisa me contar algo ainda, mas não deu tempo.

Fiquei conversando com Diego, Valéria e Diana e fui pra classe de avaliação do desempenho.

Voltamos pra casa correndo, arrumamos mochila, tomei banho etc porque 16h30 Efran passava pegar a gente pra ir pra rodoviária, hoje íamos pra Oaxaca, um outros estado que tem praia!!

Íamos pegar um onibus direto pra Pochutla, mas não tinha mais, só tinha pra capital Oaxaca ás 20h00. Então fomos comer com Efren/Lola/Bruno no Sambours e pegamos o ônibus.

Fui sozinha num banco e Monique e Mondra juntos atrás. Quase não consegui dormir porque a televisão ficava em cima da minha cabeça com um volume muito alto, que raivaaaaa kkkkk. Pouco antes de chegar consegui dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário