segunda-feira, 13 de março de 2017

DIA 40 - parque de los venados

Aula no mallorca, aula de ginástica e foi muito boa! Depois fui para clase de dança com o 8º e foi fantástica! A maestra convidou uma bailarina profissional de jazz pra dar aula pra gente e foi muito muito boa, passou aquecimento+alongamento, diagonal e sequência, todo mundo se divertiu muito, eu amei demais, muito mesmo!

Tive prova prática de basquete e depois tomei um banho lá mesmo. Fiquei conversando com Brenda e Pam sobre uma maratona de dança que vai ter pra gente participar e de repente o Zurita chegou, fiquei muito sem graça porque ele e a Brenda são ex e eles não se falavam desde que terminaram (como há 1 ano) e começaram a conversar lá e eu no meio kkkk. Ela foi embora ele nós dois ficamos conversando, falamos sobre ele e ela, sobre algumas meninas na facul que eu não gosto muito e muitas coisas. Fomos também jogar ping pong e eu sou muito ruim kkkk. Quando deu 15h fomos embora, porque até essa hora ele tava fazendo serviço social lá.

Conhecemos um parque natural aqui, tipo uma praça, chamada parque de los venados, gostei muito! É tranquila, fresquinha, barulho dos pássaros, tomamos um sorvete e ele me deixou nas práticas com os niños. Viemos o caminho todo ouvindo música alta e cantando kkkk.

As práticas foram dificeis, eles não queriam muito fazer nada, mas no fim deu certo.

Mondra e Monique me buscaram, viemos embora, passamos numa sorveteria antes que é muuuito boa! Santa Clara, mas só no meu sorvete eu paguei $93,00 pesos, muito cara kkkk.

Viemos embora, fiz tarea e escrevi aqui.

Passando por uma explosão de sentimentos, mil coisas na minha cabeça e decisões a tomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário